Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Organizar #3 - Armário WC

( Antes - o caos )
( Depois - Organizado )
Guardo os produtos de higiene que tenho em stock  no armário do wc.

Estava a precisar fazer o inventário desses produtos , mas o meu armário estava um caos , como podem ver pela imagem.

Resolvi por mãos à obra , tirei todos os produtos , limpei tudo e arrumei.

Tinha uns organizadores que tinham sido comprados para outro fim , mas que ficaram perfeitos no armário.

Arrumei tudo por categorias, agora quando precisamos de alguma coisa é só tirar o organizador , sem perdermos tempo à procura.

Passei os produtos em stock para a prateleira de cima ,  mais fácil de identificar.

Com o inventário feito é  fácil saber o que é preciso comprar sem desperdicios de dinheiro.

Tenho sempre  vários produtos  em stock que aproveito quando estão em promoções , produtos  que não se estragam como shampoos , cremes duche, pasta de dentes , desodorizantes, etc...

Vocês têm o vosso armário organizado ou está um caos como estava o meu ?
 

2 comentários:

  1. Por acaso ainda há pouco tempo também estive a organizar o meu armário de WC. O meu maior caos era na "farmácia", pelo que comprei um cestinho mesmo à medida de uma parte da prateleira e arrumei todos os medicamentos lá dentro. Ficou perfeito!

    ResponderEliminar
  2. Olá . parabéns pelo lindo blog ,meu armario só ficar desarrumado kkk já estou te seguindo e seria muito bom se me segui-se também . beijinho!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita.
Voltem sempre!
bjs

Related Posts with Thumbnails